Make your own free website on Tripod.com
Aumentar o Pênis Através de Exercícios é Possível !
Próximo Tópico

Como Funciona?

 

Quando você é estimulado, seu cérebro libera um hormônio e faz com que seu corpo envie sangue para seu pênis. Neste momento os corpos cavernosos vão aumentando de volume e a albugínea (Túnica Fibrosa) vai se esticando. Isto é chamado ereção. Seu pênis está cheio de um tecido esponjoso que absorve as quantias aumentadas de sangue e se expande causando uma ereção. Nossos exercícios fisioterápicos estimulam as células musculares (presentes nos corpos cavernosos) até certo ponto que seu corpo construa novas camadas de células sobre as células antigas, fazendo com que os tecidos fibrosos que envolvem estas células musculares se estendam cada vez mais . Em algumas semanas praticando os exercícios contidos neste guia, seu pênis terá estimulado dúzias destas células fazendo o mesmo ficar mais longo, mais espesso, e muito mais duro que antes.

Há coisas que podem ser feitas para melhorar a força de ereção e impedir o sangue de abandonar o pênis. Exercícios fisioterápicos que aumentam o diâmetro das veias e dos vasos capilares criarão um aumento do fluxo de sangue para o pênis, resultando em ereções mais fortes !

Orgasmo - Há vários componentes fisiológicos do orgasmo. Primeiro, orgasmo é uma resposta total do corpo, não só um evento pélvico. Padrões de onda de cérebro mostram mudanças distintas durante orgasmo, e músculos em diferentes áreas do corpo se contraem durante esta fase de resposta sexual.

A característica física mais evidente do orgasmo é a sensação produzida pelas contrações rítmicas simultâneas do músculo PÚBEO-COCCÍGENO (músculo PC). As primeiras contrações são intensas e quase juntas uma das outras acontecendo em intervalos de aproximadamente 0.8 segundos. Enquanto o orgasmo continua, as contrações diminuem de intensidade e acontecem em intervalos menos freqüentes.

Como melhorar e até segurar um orgasmo? Para aumentar a força física e melhorar controle do orgasmo, você tem que melhorar a condição física dos músculos acima mencionado associados com o orgasmo. Todos os exercícios necessários para auxiliá-lo a controlar totalmente seu orgasmo, e muito mais, fazem parte do nosso Guia on-line por apenas R$40,00.

ACESSE JÁ !

 

 

..................................Copyright 2003 superpenis1 . Todos os direitos reservados.