Make your own free website on Tripod.com
 

 

Tiago - Ganho de 2,54cm

Antes

Depois
Olá! Tenho 21 anos e usei o vosso programa por mais ou menos 2 meses.
Fiquei muito feliz com os resultados. Pratiquei uma vez por dia, cinco vezes por semana! Fenomenal! Obrigado!

 

Antes

Depois Pedro - Mais de 2,5cm
Olá. Estou a trabalhar algumas das vossas técnicas todos os dias. Em 6 de Setembro, o meu pênis media 16.51cm. Esta tarde tornei a medir e marcou 18.42cm...wow! As técnicas no vosso manual resultam de facto. Acham que com é possível chegar aos 19cm??? Estou muito excitado com os exercícios...mal consigo esperar que a minha namorada volte da universidade. Ela vai ficar radiante com o crescimento do meu pênis! Depois dou noticias!

Oi, Sou Francinaldo, assinante recente do Guia De Desenvolvimento Sexual Masculino. No início dos treinamentos tive bastante cautela em ler com atenção o Guia; e entender o que ele expressava. Em casa no momento de descontração realizo os exercícios penianos. Com esta dedicação diária em apenas três semanas meu pênis já mostra maior volume no tamanho, espessura, mais flexibilidade, maior pulsação, adquiri uma performance peniana escultural, modelo raro. As mulheres que me conhecem me dão certeza de que estou diferente, muito mais atraente aos olhos delas. Desejável como NUNCA antes, pois mesmo com roupa, as formas revelam que algo de novo está presente. Tudo isso graças ao " GUIA DE DESENVOLVIMENTO SEXUAL MASCULINO ". Obrigado!
Ass.: Francinaldo

Olá, há algum tempo atrás, minha namorada adquiriu o guia para mim, ela sabia que não havia problema com o tamanho do meu pênis (17cm), mais o que a deixou interessada foram as informações sobre controle da ejaculação e melhora do gosto do esperma. Mesmo satisfeito com o tamanho de meu pênis, eu pratiquei todos os exercícios regularmente nestes meses e os resultados foram ótimos. Meu pênis cresceu 1,3 cm (ele já tinha um bom tamanho), e o mais importante, aprendi a controlar minha ejaculação e meu recorde foi de 2 horas sem ejacular, até que eu cansei. O gosto do esperma minha namorada disse que mudou um pouco, mais não muito, talvez por eu não ter ingerido regularmente os alimentos descritos no site (consumi apenas por duas semanas seguidas). Resumidamente estou muito satisfeito, e agora consigo dar orgasmos maravilhosos para minha namorada, o que não acontecia sempre.
Obrigado por tudo, Richard

Oi! Tenho 18 anos, e só tem 4 semanas que estou fazendo os exercícios do site. Em 4 semanas eu consegui aumentar meu pênis no comprimento e no diâmetro. No comprimento eu aumentei quase 2 cm. Pois levei a sério o tratamento e agora tenho 18 cm de pênis somente fazendo os exercícios indicados. Bom meu pênis realmente deu uma melhorada excelente também na ejaculação, foi até uma coisa inesperada da minha parte.
Ass.: Ridi

Eu estou aqui para agradecer e para parabenizar a equipe de desenvolvimento deste site pela iniciativa de entrar numa área tão cheia de preconceitos e que tantos homens tem problemas e não sabem a quem recorrer. Estou usando as técnicas a dois dias e já sinto uma ereção mais firme, que era um problema que eu tinha e que muitos homens tem e não assumem. Um grande abraço.
Ass.: Paulo

Olá a todos, não gostaria que meu nome seja revelado, mas gostaria de deixar aqui meu depoimento quanto a técnica de aumento do pênis, não que já tenha surgido efeito pois adquiri há 4 dias atrás, mas uma coisa com certeza mudou, a minha auto-estima, sou gay, tenho um namorado que amo muito, mas meu desempenho na cama deixava a desejar a mim mesmo e hoje acabei de chegar em casa, depois de sair com ele (não que o nosso relacionamento seja baseado apenas em sexo, mas que ele é importante, sem dúvida). Com certeza algo mudou em mim , não sei se foi por causa do método, mas o sexo foi bom, aliás, desde o dia que comecei a fazer os exercícios propostos na página eu já tinha melhorado a minha auto estima! Um grande abraço a vocês e parabéns!
Ass.: Anônimo

Iniciei o tratamento por que tinha alguns problemas de ejaculação precoce, bem como preconceito em relação ao tamanho do meu pênis e como conseqüência apresentava sinais de impotência sexual. Após alguns dias de tratamento com o Guia (duas semanas) obtive nítida melhoria nas minhas funções sexuais, é impressionante! Parece que o simples fato de fazer o tratamento automaticamente devolve a minha motivação e por conseqüência acaba com o problema da ansiedade e baixa estima, responsáveis diretos por problemas como ejaculação precoce e impotência. Gostaria de dizer que eu e minha parceira sexual estamos super satisfeitos com os resultados já alcançados e estamos - eu particularmente -, empolgados com as perspectivas de novas melhorias, pois continuo realizando os exercícios e já percebo também nítido alongamento peniano ainda que discreto, mas perceptível.
Ass.: J. A.

Olá, estou no treinamento a menos de um mês e já consigo ver mudanças em meu pênis, já consigo trabalhar os exercícios com mais facilidade e praticidade. Está sendo bem gratificante, já passei o endereço para meus amigos, eles também aprovaram.
Ass.: Fernando

Bom dia! Após um mês e quinze dias de exercícios diários já posso perceber o resultado positivo, pois o meu pênis está com cerca de 16cm, antes tinha 14cm. Estou radiante.
Ass.: Sejo
............................................................................

 

Copyright 2003 superpenis1 . Todos os direitos reservados.

 

 

Próximo Tópico

Alguns Testemunhos

Alguns Relatos de Nossos Sócios